Band fecha com Globo e vai transmitir Copa do Mundo, diz colunista

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Apesar de as emissoras envolvidas não confirmarem oficialmente, é possível dizer que a Band finalizou negociações com a Globo e vai transmitir a Copa do Mundo da Rússia, no próximo ano. Quem garante é o colunista de TV do UOL, Flávio Ricco.

As tratativas duraram algum tempo e envolveram, inclusive, a transmissão da Copa do Mundo Sub-17 que ora acontece na Índia.

O contrato somente será assinado nos próximos dias, mais tardar até o final da semana que vem, e no mesmo, deve constar que a Band vai fazer apenas a metade dos jogos.

Vale lembrar que a Globo já comercializou suas cotas de publicidade para a competição. Já a Band vai ter entrar no mercado atrás de empresas que apoiem a sua cobertura do Mundial.

Já se sabe, porém, que as duas deverão colocar em prática esquemas de transmissões bem diferentes. Enquanto a Globo pretende repetir o mesmo trabalho apresentado em ocasiões anteriores, ainda que considerando todas as dificuldades naturais do país sede, a Band fará uma cobertura mais enxuta, especialmente no número de profissionais que serão enviados para lá.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Band fecha com Globo e vai transmitir Copa do Mundo, diz colunista Band fecha com Globo e vai transmitir Copa do Mundo, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 19.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.