Bachin Jr. e Paulinho Criciúma confirmam demissão do SporTV

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Dezenas de profissionais do Grupo Globo (Globo, SporTV e Globoesporte.com) foram demitidos nesta semana. O narrador Bachin Jr. e o comentarista Paulinho Criciúma, que estavam escalados para coberturas no meio de semana, confirmaram que também entraram na lista de cortes.

O narrador Bachin Jr. disse nas redes sociais que estava escalado para a cobertura de Santos x Flamengo (Copa do Brasil Sub-17), que ocorreu ontem e Palmeiras x Ponte Preta no Premiere, nesta quinta-feira. Observou que a demissão coincide com sua aposentadoria por tempo de serviço e que vai repensar a vida, estudar propostas e priorizar a família.

Sobre o Paulinho Criciúma, o Portal Making Of informa que a reunião que sacramentou sua demissão ocorreu em Florianópolis, pouco antes do jogo entre Avaí e Botafogo, para o qual estava escalado. Nas redes sociais ele postou: "O post de agradecimento virá depois! Fui demitido hoje da TV Globo/Sportv. Obrigado a todos! Paulinho Criciúma! "

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Bachin Jr. e Paulinho Criciúma confirmam demissão do SporTV Bachin Jr. e Paulinho Criciúma confirmam demissão do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 19.10.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. não sabia comentar e a voz dele era horrível já vai tarde kkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.