Atletiba segue sem acordo com Globo para Paranaense de 2018

(Gazeta do Povo)
Do UOL Esporte (Napoleão de Almeida)

Os clubes do Paraná definiram nesta terça-feira (17) a fórmula de disputa do Paranaense 2018, que terá 17 datas, mas pode ter apenas 15 conforme os resultados de campo. A principal novidade é a inspiração nos antigos formatos do Campeonato Carioca, com duas taças – ainda com nomes a definir – e os clubes divididos em dois grupos. Se um mesmo clube vencer as duas taças (que equivalerão a turnos), será declarado campeão.

Por outro lado, a dupla Atletiba ainda não assinou com a TV para a transmissão do campeonato. As outras 10 equipes já têm contrato com a RPC (afiliada Globo), que não esteve no arbitral.

O Coritiba terá eleições no final do ano e sua nova diretoria é quem vai determinar os rumos da negociação com a TV; já o Atlético informou no arbitral que só negocia transmissão em 2018 se houver uma proposta melhor do que em 2017.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Atletiba segue sem acordo com Globo para Paranaense de 2018 Atletiba segue sem acordo com Globo para Paranaense de 2018 Reviewed by Ribamar Xavier on 17.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.