Afiliada gaúcha da RedeTV! não exibe jogos da Superliga de Vôlei

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Não é de hoje que a TV Pampa (afiliada RedeTV! no RS) tem deixado seus telespectadores na mão quando o assunto é retransmitir a programação esportiva da emissora cabeça de rede. A Série B do Campeonato Brasileiro sempre foi colocada de escanteio em todos as edições que a RedeTV! exibe a competição.

Este ano, porém, com a presença do Internacional, os jogos do clube gaúcho quando mostrados pela RedeTV! ganham espaço na grade da TV Pampa. Todavia, apenas os duelos do colorado são mostrados.

Agora, quando a RedeTV! começa a exibir a edição 2017/18 da Superliga de Vôlei, eis que a Pampa prefere mostrar reprises de programas do que transmitir os jogos ao vivo.

De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, neste final de semana, o espaço denominado 'Pampa Show' (que, atualmente, exibe os programas da semana do 'Você na TV' e também as pegadinhas do 'João Kléber Show') é programado para das 11h40 às 19h00 neste sábado e das 12h30 às 18h00 no domingo.

As partidas da Superliga na RedeTV! vão ao ar às 14h00 dos sábados e 13h00 dos domingos.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, também a TV Brasília não mostrou o jogo da Superliga exibido neste domingo pela RedeTV!. No horário, apresentou programa 'caça-níquel'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Afiliada gaúcha da RedeTV! não exibe jogos da Superliga de Vôlei Afiliada gaúcha da RedeTV! não exibe jogos da Superliga de Vôlei Reviewed by Ribamar Xavier on 14.10.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Essa TV Pampa é uma piada, ainda bem que não dependo dela para acompanhar qualquer evento esportivo. Santa TV a cabo!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.