Transmissões da Federação Goiana pela internet já alcançaram mais de 1 milhão de pessoas

Da redação do Esporteemidia.com

A Federação Goiana de Futebol, em parceria com a FF publicidades, começou a transmitir os jogos da divisão de acesso do estadual no final do mês de maio, e o sucesso fez com que o projeto fosse estendido para o campeonato da terceira divisão.

Até aqui foram transmitidos quatro jogos, e cerca de 250 mil pessoas já assistiram a FGF TV, seja através da página da entidade no Facebook, ou no canal da FGF TV no YouTube. Desde o dia 28 de maio mais de 1 milhão de pessoas já assistiram as transmissões e a expectativa é que o projeto possa atingir os dois milhões ainda este ano.

"Essa situação é bastante favorável para que nossos clubes filiados tenham maior visibilidade, o patrocinador maior exposição de suas marcas e consequentemente trazendo uma grande contribuição para crescimento e fortalecimento do futebol Goiano", afirmou o superintendente da Federação Goiana de Futebol, Ronei de Freitas.

Segundo o jornalista Fernando Faria, responsável pelas transmissões, o sucesso do projeto é graças a interação entre as todos os envolvidos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Transmissões da Federação Goiana pela internet já alcançaram mais de 1 milhão de pessoas Transmissões da Federação Goiana pela internet já alcançaram mais de 1 milhão de pessoas Reviewed by Ribamar Xavier on 20.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.