Transmissão do Mundial de Clubes segue indefinida no Brasil; Fifa adia leilão

(Reprodução)
Com informações do UOL Esporte (Eduardo Ohata)

Ainda não foi dessa vez que ficamos sabendo quais emissoras brasileiras vão transmitir em dezembro o Mundial de Clubes da Fifa. Pela segunda vez seguida, o leilão realizado pela entidade máxima do futebol não chegou ao patamar mínimo esperado. Assim a Fifa decidiu encerrar o leilão atual e adiar a realização de uma nova rodada de lances.

Os lances da segunda rodada foram feitos enquanto o Palmeiras ainda estava vivo na Taça Libertadores da América, cujo campeão garante vaga em uma das semifinais do Mundial, que este ano será realizado nos Emirados Árabes. Com a saída do clube paulista, diminuiu o 'apetite financeiro' das emissoras. Seguem na disputa Santos, Botafogo e Grêmio. Se nenhum brasileiro se classificar ao Mundial, a Fifa corre o risco de ver o torneio ficar ainda mais desvalorizado no país.

No caso das emissoras há também a questão de prioridades, já que os próximos meses acontecerão os leilões dos direitos dos jogos da seleção, Liga dos Campeões e Libertadores, entre outros direitos de TV, conjugada à forte crise financeira que o país atravessa.

Matéria original neste link

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Transmissão do Mundial de Clubes segue indefinida no Brasil; Fifa adia leilão Transmissão do Mundial de Clubes segue indefinida no Brasil; Fifa adia leilão Reviewed by Ribamar Xavier on 5.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.