Trajano fala sobre programa em emissora mantida por sindicatos: 'a TVT veio em boa hora'

(Reprodução/ESPN.com.br)
Da redação do Esporteemidia.com

Estreia nesta segunda-feira (18), às 18h45 (de Brasília), o programa 'Papo com Zé Trajano' em transmissão simultânea na TVT (canal 44.1 aberto de São Paulo e em antenas parabólicas em todo o país) e na Rádio Brasil Atual (de Mogi das Cruzes), e também nas redes sociais desses veículos.

"O namoro [com a TVT] já era antigo, mais ou menos um ano, desde que saí da ESPN. Ainda bem que apareceu na minha vida, que esse namoro começou, e vai acabar em casamento, porque tem tudo a ver com a minha maneira de pensar, com o que eu vinha falando, fazendo, postando, colocando. A TVT vem em boa hora", declarou Trajano em entrevista ao site da Rede Brasil Atual.

"Podia estar quietinho em casa, estar recolhido em uma cidade do interior. Podia estar de bico calado, tentando fazer um frila aqui, outro ali, só para poder ter um dinheiro para sobreviver, já que a aposentadoria é uma merreca. Mas prefiro estar na linha de frente, na linha de combate, ainda acreditando que a gente possa, unidos, romper com algumas coisas, combater outras. O que vou fazer? Aprendi assim, convivi assim, vou ficar velho e morrer assim: na luta", disse o comentarista quando questionado sobre resistência democrática e da cidadania no Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Trajano fala sobre programa em emissora mantida por sindicatos: 'a TVT veio em boa hora' Trajano fala sobre programa em emissora mantida por sindicatos: 'a TVT veio em boa hora' Reviewed by Ribamar Xavier on 18.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.