Anuncio!

Torcedor do Palmeiras ameaça comentarista da ESPN, mas depois pede desculpas

(Reprodução)
O comentarista da ESPN, Leonardo Bertozzi (foto), foi vítima de ameaça no último sábado (9) por meio das redes sociais. Um suposto torcedor do Palmeiras publicou o seguinte texto, no Instagram, direcionado ao profissional: "“Só torce para eu não te encontrar. Fala mal do Palmeiras aí, seu filho da puta. Mineiro, gordo de bosta”.

Em um post no Facebook Bertozzi respondeu a ameaça e disse que levaria o caso à delegacia de crimes virtuais. “Gostaria de deixar publicamente registrados os crimes de ameaça e injúria cometidos pelo Sr. Rodolfo Costa Neves carvalho. Evidentemente, tais manifestações não ficarão postadas apenas aqui neste perfil, mas também serão registradas em cartório e lavadas a uma delegacia de crimes virtuais”, afirmou.

(Reprodução)
Diante da repercussão do caso, o torcedor voltou as redes sociais no domingo para se desculpar com o jornalista. "Eu peço desculpas públicas pelas ameaças e ofensas feitas ao jornalista Leonardo Bertozzi na rede social Instagram e me comprometo a não entrar em contato com ele, nem de forma virtual, nem pessoal".

(Reprodução)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.