Tite se irrita com pergunta de repórter sobre não convocação de Vanderlei

(Pedro Martins/MoWa Press)
Da redação do Esporteemidia.com

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (15) a Seleção Brasileira para os dois últimos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo que ocorrem em outubro, contra Bolívia e Chile, respectivamente. E, na coletiva de imprensa, o comandante não gostou da pergunta de um dos repórteres, o qual questionou a ausência do goleiro Vanderlei do Santos.

“Qual o volume de milagres que você vai exigir do Vanderlei para ele aparecer numa lista, já que, sem dúvidas, se a gente conversar com o pessoal nas redes sociais e jornalistas, todo mundo acha que é o momento que o goleiro está merecendo muito a convocação”, perguntou o repórter do diário Lance!.

"A respeito de convocação, e mais especificamente ao Vanderlei, a goleiros e a milagre: técnico é ser humano e não exige milagre de outro ser humano, ele exige desempenho. O técnico também é humilde para saber que existem outras pessoas com outros conceitos, e tem respeito com quem pensa diferente. Também não exige que consensualmente se tenha o mesmo conceito. Eu respeito todos os profissionais e gostaria de convocar mais gente, mas não exijo milagre de ninguém", respondeu Tite.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Tite se irrita com pergunta de repórter sobre não convocação de Vanderlei Tite se irrita com pergunta de repórter sobre não convocação de Vanderlei Reviewed by Ribamar Xavier on 16.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.