Header Ads

Tite se irrita com pergunta de repórter sobre não convocação de Vanderlei

(Pedro Martins/MoWa Press)
Da redação do Esporteemidia.com

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (15) a Seleção Brasileira para os dois últimos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo que ocorrem em outubro, contra Bolívia e Chile, respectivamente. E, na coletiva de imprensa, o comandante não gostou da pergunta de um dos repórteres, o qual questionou a ausência do goleiro Vanderlei do Santos.

“Qual o volume de milagres que você vai exigir do Vanderlei para ele aparecer numa lista, já que, sem dúvidas, se a gente conversar com o pessoal nas redes sociais e jornalistas, todo mundo acha que é o momento que o goleiro está merecendo muito a convocação”, perguntou o repórter do diário Lance!.

"A respeito de convocação, e mais especificamente ao Vanderlei, a goleiros e a milagre: técnico é ser humano e não exige milagre de outro ser humano, ele exige desempenho. O técnico também é humilde para saber que existem outras pessoas com outros conceitos, e tem respeito com quem pensa diferente. Também não exige que consensualmente se tenha o mesmo conceito. Eu respeito todos os profissionais e gostaria de convocar mais gente, mas não exijo milagre de ninguém", respondeu Tite.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.