SporTV estreia 'Missão 2018' como preparação para a Copa do Mundo

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O SporTV dá mais um passo na sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia. O canal estreia nesta sexta-feira (22), o 'Missão 2018', com reportagens especiais dos correspondentes internacionais (Marina Izidro, na Inglaterra, Manuela Francheschini, na Austrália e Joanna de Assis, nos Estados Unidos) e a preparação das seleções para o Mundial da Fifa.

Entre os repórteres que estarão no programa podemos citar o Richard Souza e o Marcelo Courrege, correspondente da Globo no país sede da Copa.

O 'Missão' terá exibições mensais nas seguintes datas: 22 de setembro, 20 de outubro, 17 de novembro, 15 de dezembro, 19 de janeiro, 16 de fevereiro, 16 de março, 20 de abril, 18 de maio e 8 de junho

A primeira edição vai ao ar logo após o 'Troca de Passes'. Veja o vídeo de divulgação do programa postado no Instagram pelo repórter Richard Souza.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV estreia 'Missão 2018' como preparação para a Copa do Mundo SporTV estreia 'Missão 2018' como preparação para a Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on 20.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.