Sportflix adia inicio do serviço, mas não divulga nova data de lançamento

(Reprodução)
Com informações da Máquina do Esporte

O Sportflix, autodenominado 'o Netflix do esporte', não entrou no ar como previsto. Durante as últimas semanas, quando prometeu ter a maioria dos grandes eventos esportivos, os executivos da empresa afirmavam que o lançamento da ferramenta seria no dia 30 de agosto, mas isso não aconteceu.

Quem entra nesta quinta-feira (31) no site da companhia encontrará uma mensagem que informa o adiamento. “Antes de fornecer um serviço em troca de uma assinatura, a plataforma deve passar pelos processos necessários para fornecer a melhor qualidade de transmissão de esportes”, afirmou a companhia.

A Sportflix não anunciou uma próxima data, por ora. Mesmo sem um cronograma definido, a empresa manteve as inscrições abertas no site para ter uma base de torcedores em seu possível lançamento. Quem coloca seus dados não precisa pagar a mensalidade, de US$ 20, um pouco mais de R$ 60.

Matéria original neste link

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Sportflix adia inicio do serviço, mas não divulga nova data de lançamento Sportflix adia inicio do serviço, mas não divulga nova data de lançamento Reviewed by Ribamar Xavier on 1.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.