Header Ads

Silvio Luiz pede desculpas por desafinação e erro na transmissão de jogo da Série B

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A RedeTV! exibiu na tarde do último sábado o duelo entre Juventude x Internacional, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Como de praxe, a narração foi de Silvio Luiz. E o lendário locutor não esteve em uma de suas melhores performances. É tanto que, no mesmo dia, por meio de publicação no Facebook, pediu desculpas pela transmissão.

O grito de gol, no primeiro tento do jogo, do Juventude, ele definiu como "a maior desafinação" de sua carreira. Já no gol de empate do Inter, ele trocou o número da camisa do atleta Gutierrez, (cantou como 11, mas era 18). Para justificar a falha no tento colorado, ele disse que estava desestabilizado pela desafinação no primeiro gol do duelo.

"Essas coisas para um narrador são pecados imperdoáveis, mas acontecem principalmente aos mais experientes, principalmente quando eles estão saindo de uma violenta crise de sinusite", ponderou.

Por fim, pediu desculpas aos telespectadores: "Peço, portanto, desculpas e promete que só voltarei a trabalhar quando estiver curado."

Veja a narração dos gols da partida na narração de Silvio Luiz.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.