Sergio du Bocage comemora 30 anos no programa esportivo dominical da TV pública

(Divulgação/TV Brasil)
Da redação do Esporteemidia.com

Apresentador do programa 'No Mundo da Bola' da TV Brasil, o jornalista  Sergio du Bocage celebra 30 anos na atração esportiva da televisão pública neste domingo (24), ao vivo, às 21h00 (de Brasília).

O profissional estreou na mesa redonda da então TVE do Rio de Janeiro em 20 de setembro de 1987 quando o programa de debates sobre futebol ainda se chamava "Esporte Visão".

Em 2017, além das três décadas no programa esportivo da emissora, o jornalista completou 260 edições na condução da tradicional mesa redonda cujo comando ele assumiu em janeiro de 2012.

Pela bancada já passaram grandes nomes da resenha esportiva brasileira como os saudosos Luiz Mendes, o "comentarista da palavra fácil"; Rui Porto; Achilles Chirol e Alberto Léo.

Também formaram o time profissionais como Washington Rodrigues, o "apolinho"; Gérson Nunes, o "canhotinha de ouro"; Sergio Noronha e o ex-narrador Januário de Oliveira, atualmente aposentado, criador de vários bordões que estão na memória afetiva dos torcedores de futebol.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sergio du Bocage comemora 30 anos no programa esportivo dominical da TV pública Sergio du Bocage comemora 30 anos no programa esportivo dominical da TV pública Reviewed by Ribamar Xavier on 22.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.