SBT RS envia jornalista para cobrir Grenal de Bombachas nos Estados Unidos

Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte (Divulgação)
Com informações do Coletiva.net

O comentarista do 'SBT Esporte RS', Ricardo Vidarte, viajou para Danbury, em Connecticut, nos Estados Unidos para a cobertura jornalística do Grenal de Bombachas, organizado pelo empresário gaúcho radicado no país norte-americano, Rafael Marin. O evento acontece há quatro anos e reúne ex-jogadores da dupla gaúcha de futebol para participar de uma partida usando a calça tradicionalista. O jogo será realizado no sábado (9), às 12h30, no horário da cidade americana.

Em 8, 9 e 11 de setembro o 'SBT Esporte RS' exibirá reportagens especiais sobre a partida, além de entradas ao vivo direto da cidade estadunidense.

Ainda neste mês, na quarta-feira (13), a repórter e apresentadora do programa, Débora de Oliveira, viaja ao Rio de Janeiro, onde acompanhará o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores entre Grêmio e Botafogo. As matérias realizadas pela profissional serão veiculadas nos telejornais e nas redes sociais da emissora.

Matéria original neste link

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SBT RS envia jornalista para cobrir Grenal de Bombachas nos Estados Unidos SBT RS envia jornalista para cobrir Grenal de Bombachas nos Estados Unidos Reviewed by Ribamar Xavier on 3.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.