'Sala de Redação' fica entre os mais acessados no lançamento do GaúchaZH

(Reprodução)

Nova plataforma digital do Grupo RBS, o GaúchaZH registrou picos de acesso três vezes maior que o site de Zero Hora. O veículo online, que entrou no ar na manhã da quinta-feira (21), reúne conteúdos de ZH e da rádio Gaúcha de Porto Alegre.

O número de assinaturas digitais cresceu 35% no lançamento em comparação com as últimas três semanas.

Nos destaques está o programa 'Saia de Redação', com as jornalistas Amanda Munhoz, Débora Pradella e Kelly Matos, que ficou entre os cinco assuntos mais acessados no dia.

Nesta sexta-feira (22), as camisas históricas de Grêmio e Internacional ficaram entre os principais conteúdos acessados pelos usuários.

Já o engajamento nas redes sociais da plataforma foi o maior das últimas três semanas, com o dobro de curtidas e compartilhamentos e o triplo de comentários. No dia do lançamento, a #GaúchaZH ficou nos trending topics em Porto Alegre e no Top 3 Google Trends Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Sala de Redação' fica entre os mais acessados no lançamento do GaúchaZH 'Sala de Redação' fica entre os mais acessados no lançamento do GaúchaZH Reviewed by Ribamar Xavier on 25.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.