Editor do Jornal Extra fala sobre polêmica com Alex Muralha: 'foi uma brincadeira'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O polêmico comunicado do Jornal Extra do Rio de Janeiro sobre o apelido do goleiro Alex Muralha, do Flamengo, foi tema do programa 'Redação SporTV' desta segunda-feira (4). Na bancada esteve Márvio dos Anjos, editor do jornal. Na oportunidade, ele se defendeu do episódio citando um post do clube carioca no dia que um torcedor do Botafogo morreu assassinado por um flamenguista com um espeto de churrasco.

AINDA SOBRE O TEMA
Em nota, Alex Muralha se mostra indignado com capa do Jornal Extra, que pede desculpas

“Eu acho que às vezes a gente tem que avisar que é uma piada. A simples redação de um texto que se propõe bem-humorado e tal não ganha…, porque as pessoas realmente quando olham aquilo ali, elas querem ver o que elas querem, então você precisa carimbar que é uma piada. Talvez a gente tenha que perder um pouquinho mais da sutileza na hora de contar, de encaminhar uma piada”, observou.

“A gente não pode ficar defendendo muito uma piada, acirrada e tal, sob pena do pessoal achar que a gente está levando a sério a coisa e que é exatamente o que a gente não queria que levassem a sério o comunicado, que é um comunicado banal dizendo apenas que a gente iria omitir o apelido do Muralha enquanto ele não fizesse uma apresentação à altura do nome. Enfim, uma brincadeira que acho que as pessoas levaram muito por um lado a ferro e fogo, talvez porque o futebol não esteja tão acostumado a rir de si mesmo”, finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Editor do Jornal Extra fala sobre polêmica com Alex Muralha: 'foi uma brincadeira' Editor do Jornal Extra fala sobre polêmica com Alex Muralha: 'foi uma brincadeira' Reviewed by Ribamar Xavier on 4.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.