Repórter João Batista Filho é demitido do Grupo Band RS; 'não sei o que aconteceu'

(Reprodução/Instagram)
Da redação do Esporteemidia.com

O repórter esportivo João Batista Filho não integra mais a equipe do Grupo Band RS. Em sua página no Instagram, ele comunicou o desligamento, afirmando não ter sido comunicado sobre as razões de sua saída.

“Estou saindo do lugar onde fui mais feliz na vida! Sim, fui demitido da Bandeirantes. Pediram pra não perguntar o motivo da demissão, então eu realmente não sei o que aconteceu. É uma decisão da empresa e eu sou maduro o suficiente pra respeitar”, publicou.

“Entrei como um menino desacreditado e estou saindo mais forte, um homem, pai de uma filha linda que ocupa meu pensamento 24h por dia.  Obrigado por tudo e a todos, mas em especial quem me ajudou lá atras, no começo dessa história: Chico, Baldasso, Saimon, Ribeiro e ah, claro, Meneghetti. Como te disse: “Não vou matar meus avós pra ficar bem com meus netos”, completou.

João Batista fazia reportagens na Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e matérias na Band TV. Além disso participava da edição gaúcha de 'Os Donos da Bola.'

POSIÇÃO DA EMPRESA

Ao Coletiva.net, o diretor-geral da Band RS, Sérgio Cóssio, informou que a saída do radialista está relacionada ao posicionamento da empresa ‘Band em movimento’, que busca valorizar profissionais da casa e trazer novos talentos. “Algumas mudanças internas e adequações ao novo formato fazem parte. Com relação ao JB, as portas da Band ficaram abertas e só temos a agradecê-lo pelo trabalho e colaboração ao longo do período em que esteve conosco.”

Com a saída de João Batista Filho, o ex-repórter da Grenal Matheus D’Ávila assume a função do comunicador.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Repórter João Batista Filho é demitido do Grupo Band RS; 'não sei o que aconteceu' Repórter João Batista Filho é demitido do Grupo Band RS; 'não sei o que aconteceu' Reviewed by Ribamar Xavier on 5.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.