Repórter do Esporte Interativo diz que chegada de Neymar ao PSG mudou sua vida

(Arquivo Pessoal)
Do UOL Esporte

A vida de Isabela Pagliari, repórter do Esporte Interativo em Pais, mudou no dia 3 de agosto de 2017 com o anúncio da contratação de Neymar pelo PSG, com mais entradas ao vivo para o canal brasileiro e mais entrevistas a veículos franceses sobre o craque brasileiro.

Desde então, Isabela é procurada por meios franceses para falar de seu conhecimento sobre o brasileiro e sobre o clube que cobre antes mesmo de entrar novamente no radar da imprensa esportiva por causa da nova estrela do PSG.

“A minha vida mudou depois do Neymar”, conta Isabela. “Eu dei mais de 20 entrevistas às mídias francesas com a chegada do Neymar”, relembra.

Apesar de parecer um sonho, a rotina da repórter é pesada, mas ela encara tudo com bom humor. Divide-se entre as atividades domésticas e as obrigações profissionais. “Eu acho que meu dia às vezes tem 72 horas, mas a gente se vira”, brinca. “O meu trabalho tem cobrança, mas é muito sonho. Eu acordo, leio os jornais, escuto as rádios, separo os assuntos, bato pauta, eu me preparo e faço as tarefas de casa, pego o ônibus e vou para o Parque dos Príncipes. Eu entro ao vivo e faço o que precisa, traduzo as respostas, eu envio, eu penso as chamadas. Exige muita dedicação e muita paixão”, comentou.

Para ler na íntegra a entrevista realizada por Karla Torralba e publicada pelo UOL Esporte, clique neste link.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter do Esporte Interativo diz que chegada de Neymar ao PSG mudou sua vida Repórter do Esporte Interativo diz que chegada de Neymar ao PSG mudou sua vida Reviewed by Ribamar Xavier on 24.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.