Renata Fan é xingada nas redes sociais e torcedores querem que Jô a processe

(Reprodução)
Do R7 (Keila Jimenez)

Ao comentar o gol polêmico de Jô diante do Vasco, no jogo do Corinthians disputado no último domingo, Renata Fan, no 'Jogo Aberto', da Band, deu exemplo de um ladrão para explicar o lance. Desde então as redes sociais dela passaram a ser invadidas por torcedores corintianos revoltados, pedindo para que o atleta processe a jornalista. A hashtag "JôProcessaARenataFan" alcançou o trending topics no Twitter.

NÃO DEIXE DE LER
Renata Fan diz que não chamou Jô de ladrão

Renata foi chamada de 'racista' no Instagram, xingada de coisas horrorosas e recebeu todo tipo de ameaça. "Lamentável comparar um jogador profissional em um lance de jogo, a um ladrão de joias. Você é uma boa profissional mas foi muito infeliz nesse comentário. Pelo jeito você é um exemplo de caráter, então o mínimo é pedir desculpas ao vivo. Respeita !!!!", postou um internauta. "Vai perder tanta audiência que vai ser demitida", escreveu outro. "Encontrar essa v... na rua tem que linchar, matar de porrada!, postou um rapaz.

Alguns torcedores estão se organizando para protestarem na sede da Band, durante o 'Jogo Aberto'. Já tem gente na emissora preocupada com esta possibilidade.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Renata Fan é xingada nas redes sociais e torcedores querem que Jô a processe Renata Fan é xingada nas redes sociais e torcedores querem que Jô a processe Reviewed by Ribamar Xavier on 20.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.