Rafael Henzel diz que recuperou microfone que levava para transmissão de jogo na Colômbia

(Reprodução)
Com informações do Rádioamantes (Rodney Brocanelli)

O jornalista, Rafael Henzel (foto), um dos sobreviventes do trágico voo da Chapecoense no ano passado, participou no início da semana passada do programa 'Segunda Esportiva', veiculado pela TV Jornal, de Limeira/SP.

O narrador catarinense contou que está usando nas transmissões um dos microfones que levou na bagagem na fatídica viagem para a Colômbia, onde a Chapecoense decidiria o título da Copa Sul-Americana.

Após o acidente, uma empresa inglesa foi contratada para juntar todos os pertences das pessoas que estavam no voo. Após um processo de limpeza, tudo foi separado e posteriormente identificado.

Henzel disse que uma das suas malas estava do mesmo jeito que ele tinha deixado antes do embarque. Com relação ao equipamento, ele encontrou duas bases de microfone sem fio que estavam amassadas. Um dos microfones não foi localizado, mas o outro voltou. Além disso, ele recuperou mesa de som, um codec (todo amassado) e muitos cabos. Um dos microfones estava amassado na ponta, mesmo assim Henzel resolveu testar, com sucesso. Desde então, ele resolveu usá-lo.

Matéria original neste link

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rafael Henzel diz que recuperou microfone que levava para transmissão de jogo na Colômbia Rafael Henzel diz que recuperou microfone que levava para transmissão de jogo na Colômbia Reviewed by Ribamar Xavier on 3.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.