Rádio esportivo de Goiânia volta a enviar profissionais para cobertura in loco das partidas

(Cláudio Reis/O Popular)
Com informações do Blog do Auvaro Maia

As emissoras de rádio da Grande Goiânia, que cobrem o futebol local, voltaram a enviar profissionais para cobertura in loco de partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, especialmente por conta da boa campanha do Vila Nova na Serie B.

Para o duelo desta segunda-feira (4) do clube colorado contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a Rádio 730 AM estará presente com o repórter Juliano Moreira e a CBN FM com o repórter Alex Rodrigues.

A 730 AM confirmou também que já foram acertados patrocínios para a emissora estar presente em todos os demais jogos do Vila Nova fora de casa na Série B, e estão sendo viabilizados recursos para equipe voltar a viajar com Goiás e Atlético nas próximas partidas.

Na CBN, a confirmação é que o 'Futebol Globo no Rádio' vai estar também com o repórter Alex Rodrigues nas partidas seguintes do Vila Nova, em Belo Horizonte e Fortaleza.

Matéria original neste link

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio esportivo de Goiânia volta a enviar profissionais para cobertura in loco das partidas Rádio esportivo de Goiânia volta a enviar profissionais para cobertura in loco das partidas Reviewed by Ribamar Xavier on 4.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.