Neto zoa situação do São Paulo na tabela e cita a RedeTV! que transmite a Série B

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O comentarista Neto zoou a situação do São Paulo, que atualmente está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A, na edição desta segunda-feira (11) de 'Os Donos da Bola' na Band. E citou na zoação a RedeTV!, que transmite a Série B na TV aberta, e o narrador principal da emissora, o Silvio Luiz.

“O São Paulo caminha a passos largos para o rebaixamento”, projetou o comentarista Velloso. Foi o deixa para Neto entrar em ação. “A RedeTV! já está colocando um painel lá no Morumbi, já assinando contrato na emissora. O Silvio Luiz, como é que ele fala lá? Ele tem uns jargões: ‘Pelo amor dos meus filhinhos, a RedeTV! vai fazer. Foi, foi, foi, caiu. Olho no lanceee, caiu”, afirmou o ex-jogador do Corinthians.

Depois Neto elogiou Silvio Luiz. “Grande Silvio Luiz. E ele é são-paulino. Silvio Luiz é um monstro sagrado, um dos maiores narradores desse país. Nossa, Velloso, mas se você acertar essa. O Corinthians campeão e o São Paulo cair”, completou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Neto zoa situação do São Paulo na tabela e cita a RedeTV! que transmite a Série B Neto zoa situação do São Paulo na tabela e cita a RedeTV! que transmite a Série B Reviewed by Ribamar Xavier on 11.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.