Neto comenta suposto boicote do Corinthians ao 'Jogo Aberto'; 'está errado'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Em 'Os Donos da Bola', da Band, edição desta quarta-feira (27), Neto defendeu com veemência a apresentadora Renata Fan e se revoltou com um suposto boicote do Corinthians ao programa 'Jogo Aberto', apresentado por ela. O clube paulista teria vetado a presença de seus atletas na atração, após a apresentadora comparar o gol de braço do atacante Jô a um roubo de um anel.

“O Corinthians está redondamente enganado com o Jogo Aberto e, principalmente, com a Renata Fan. Estão errados os assessores e o Corinthians falando que nenhum jogador do Corinthians vai mais no programa. E todas as vezes que a Renata trouxe os jogadores e o presidente do clube no programa? E todas as vezes que ela falou bem do Corinthians? E toda a audiência, comerciais, camisas que passaram no Jogo Aberto? Porque fazer essa barbaridade, sendo ditadores como foram em 1964? Porque fazer isso? Está errado!”, disparou.

“O que está errado é o Corinthians, agora, querer fazer graça com a torcida de não deixar jogadores virem no Jogo Aberto. Um erro gravíssimo. Eu vou chegar batendo em vocês, hein? Daqui a pouco eu vou falar um monte de coisa de vocês. Quero ver proibir jogador de vir aqui no Jogo Aberto”, completou em tom ameaçador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Neto comenta suposto boicote do Corinthians ao 'Jogo Aberto'; 'está errado' Neto comenta suposto boicote do Corinthians ao 'Jogo Aberto'; 'está errado' Reviewed by Ribamar Xavier on 28.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.