Negociação dos direitos de transmissão do Catarinense 2018 vai ser liderada pela Federação

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Com a presença de dirigentes da Chapecoense, Brusque, Figueirense, Tubarão, Avaí, Joinville e Criciúma foi realizada na semana passada reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) com vistas a negociação dos direitos de transmissão dos jogos do campeonato estadual de 2018.

Como o Presidente da FCF tem encontro no próximo mês com diretores da NSC (afiliada Globo) sobre o assunto, resolveu antes ouvir os clubes a respeito.

O presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC CLUBES) Luiz Henrique Martins Ribeiro adiantou que o próximo passo agora é buscar subsídios técnicos e informações que possam amparar o presidente da FCF na negociação. “A negociação será liderada pela Federação e temos o importante papel de fornecer informações e subsídios dos clubes para conseguirmos a melhor negociação”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Negociação dos direitos de transmissão do Catarinense 2018 vai ser liderada pela Federação Negociação dos direitos de transmissão do Catarinense 2018 vai ser liderada pela Federação Reviewed by Ribamar Xavier on 25.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.