Header Ads

'Minha resposta é melhor que a tua pergunta', diz Renato Gaúcho a repórter; veja

Da redação do Esporteemidia.com

O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, demonstrou uma vez mais seu lado folclórico na entrevista coletiva após a vitória de seu clube sobre o Sport, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, no último sábado (2).

Questionado por um dos representantes da imprensa se estaria arrependido por ter perdido alguns pontos no decorrer da competição ao escalar uma formação alternativa, ele garantiu que não.

"Sou um cara que tem uma personalidade muito forte. Quando erro, assumo. Mas aí eu pergunto para vocês: onde errei por ter colocado uma equipe diferente em alguns jogos do Campeonato Brasileiro e perdemos pontos? O Grêmio jogou com a equipe principal com o Corinthians aqui, amassamos e perdemos. Se tivéssemos vencido, estaríamos a um ponto deles. E quem garante que chegaríamos na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores jogando sempre com os titulares? Não conseguiria. A tua pergunta é muito boa, mas a minha resposta é melhor que a tua pergunta. Então, vou encerrar a entrevista me aplaudindo", disse Renato Gaúcho. 

Veja no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.