Mesmo com audiência fraca no domingo, Globo tem alta com Brasileirão no mês de setembro

(André Durão/Globoesporte.com)
Da Máquina do Esporte (Duda Lopes)

A Globo realizou neste domingo (24) suas últimas transmissões do Campeonato Brasileiro Série A no mês de setembro. E os índices de audiência cresceram no período em questão.

Em São Paulo, com 25 pontos, a média do atual torneio superou em três pontos o torneio de 2016, até o mesmo período. No Rio de Janeiro, o Brasileirão marcou 24 pontos, com alta de dois pontos em média.

O aumentou tem pouca relação com o número de jogos na quarta-feira. Caso seja considerado apenas as partidas de domingo, o aumento da audiência no mês é de dois pontos em ambas as cidades.

O último fim de semana, por outro lado, foi uma exceção de baixa. Em São Paulo, Fluminense e Palmeiras marcaram apenas 21 pontos de média, com participação de 38% nas televisões ligadas. No Rio de Janeiro, Coritiba e Botafogo ficaram com 19 pontos e 36%.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Mesmo com audiência fraca no domingo, Globo tem alta com Brasileirão no mês de setembro Mesmo com audiência fraca no domingo, Globo tem alta com Brasileirão no mês de setembro Reviewed by Ribamar Xavier on 25.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.