Maíra Lemos diz que queria deixar a Globo havia três anos; 'estava limitada'

(Reprodução/Instagram)
Do UOL Esporte (Beatriz Cesarini)

Um dia após anunciar sua saída da Globo Minas, Maíra Lemos falou sobre a decisão de deixar a emissora. “Já trabalho com a televisão há mais de 10 anos e o esporte foi só uma das áreas. Eu queria deixar o Globo Esporte há uns três anos, mas a emissora gostava muito de mim e pediu para eu ficar. As pessoas já estavam familiarizadas comigo, com o formato. Mas no esporte eu estava limitada, não podia falar de outras coisas, outras histórias. Eu gostava muito de lá, mas acabava ficando dentro de um estúdio, queria ir para a rua”, explicou.

NÃO DEIXE DE LER TAMBÉM
Maira Lemos pede demissão e deixa a Globo Minas; 'decisão muito bem pensada'

“Eu me preparei bastante para isso. Era uma decisão difícil, abrir mão de algumas coisas. Tive que investir, me preparar, planejar, porque não sou mais menina para sair por impulso por aí. E, quando estava já com as coisas mais estruturadas, falei com a emissora. Me despedi de todo mundo, foi uma choradeira. Mas eles já sabiam mais ou menos, me liberaram até do aviso prévio”, contou Maíra.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Maíra Lemos diz que queria deixar a Globo havia três anos; 'estava limitada' Maíra Lemos diz que queria deixar a Globo havia três anos; 'estava limitada' Reviewed by Ribamar Xavier on 22.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.