Luxemburgo não gosta de pergunta de repórter da ESPN Brasil e critica emissora; veja

Da redação do Esporteemidia.com

Na coletiva de imprensa após a classificação do Sport para as quartas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (20), o técnico do clube pernambucano, Vanderlei Luxemburgo, não gostou da interrogação colocada pela repórter Gabriela Moreira, dos canais ESPN, e acabou criticando, não apenas a profissional, como a emissora em que ela trabalha.

O treinador elogiou anteriormente o “espírito de comprometimento” da equipe e foi perguntado se o espírito em questão estava faltando nas atuações do Sport nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Veja no player abaixo.



Após a coletiva, quando entrou no ar novamente na ESPN Brasil, Gabriela falou sobre a situação. “Esse é o Luxemburgo na essência. Quando está jogando e na coletiva, ele atua como se estivesse em campo, tendo que agredir o adversário, é assim que ele trata a gente. E depois, quando o juiz apita, ele vem cheio de afagos, tapinha no ombro. Enfim, estou acostumada, e ele também que se acostume, porque quando ele vier com o pé no alto, eu vou firmar o corpo e não vou cair, não”, disse a repórter.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luxemburgo não gosta de pergunta de repórter da ESPN Brasil e critica emissora; veja Luxemburgo não gosta de pergunta de repórter da ESPN Brasil e critica emissora; veja Reviewed by Ribamar Xavier on 21.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.