Luiz Carlos Reche deve ser anunciado na próxima semana como novo contratado da Rádio GreNal

(Reprodução)

Luiz Carlos Reche está próximo de ser anunciado como novo reforço da Rádio GreNal de Porto Alegre. O comunicador confirmou que assinará o contrato na próxima semana. "Tem alguns detalhes para finalizar, mas está tudo acertado", garantiu.

Ainda segundo ele, ainda não foram definidos os horários, mas deverá integrar a equipe nos turnos da manhã com comentários diários, além das jornadas esportivas. "É uma honra trabalhar nesta empresa familiar que possui o maior número de emissoras de rádio do Rio Grande do Sul e que, atualmente, concentra os nomes mais conhecidos do mercado esportivo", declarou e acrescentou: "Volto a fazer o que gosto e o que acredito saber fazer bem".

Com quase 35 anos de atuação em rádio, Reche estava havia sete meses afastado dos microfones, desde que saiu da Band, em fevereiro deste ano. Em sua trajetória também tem passagens pelo Grupo Record RS, por 29 anos, onde era chefe do departamento de Esportes da rádio Guaíba, colunista do Correio do Povo e apresentador do Balanço Geral. Apresentador da Ulbra TV há 10 anos, seguirá no comando das atrações Cadeira Cativa e Preliminar.

ATUALIZAÇÃO: Informa o Papo de Bola, por Edu César, que a GreNal apresentou duas novidades nesta sexta-feira: a chegada do comunicador Pedro Espinosa para apresentar o horário das 05h00 às 10h00 e o novo estúdio do qual a programação passa a ser transmitida, que vem a ser o antigo estúdio da Rádio Pampa - que, por sua vez, foi para o antigo da Grenal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luiz Carlos Reche deve ser anunciado na próxima semana como novo contratado da Rádio GreNal Luiz Carlos Reche deve ser anunciado na próxima semana como novo contratado da Rádio GreNal Reviewed by Ribamar Xavier on 22.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.