Luis Roberto narra última transmissão analógica de futebol na TV Verdes Mares

(Reprodução)
Do UOL Esporte (Leandro Carneiro)

A Globo fez a última transmissão analógica de um jogo de futebol para a Grande Fortaleza de uma forma especial. Para isso, a afiliada TV Verdes Mares teve a narração de Luis Roberto na decisão da Copa do Brasil, enquanto todo país acompanhava o duelo com Galvão Bueno.

Além do narrador Luis Roberto, a afiliada da Globo manteve sua equipe local. Fabio Pizzato, apresentador do 'Globo Esporte', Kaio Cezar, narrador do canal, e Juscelino Filho, comentarista, participaram da transmissão.

Durante a transmissão, Luis Roberto falou a todo instante sobre o encerramento do sinal analógico. Ao fim do jogo, antes da taça ser levantada, foi mostrado o diretor do canal desligando o sinal.

Luis Roberto tem uma identificação com o Ceará. Sua mulher é cearense e os dois possuem uma casa no Estado. Além disso, ele é próximo de Fabio Ambrósio, diretor de programação da filial.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luis Roberto narra última transmissão analógica de futebol na TV Verdes Mares Luis Roberto narra última transmissão analógica de futebol na TV Verdes Mares Reviewed by Ribamar Xavier on 28.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.