Luis Roberto comete gafe na transmissão da Fórmula 1 e termina corrida antes do fim

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O GP de Cingapura de Fórmula 1 mostrado pela Globo na manhã deste domingo (17) não teve narração de Galvão Bueno e nem comentários de Luciano Burti (este caiu de bicicleta na véspera e sofreu fraturas). Coube a Luis Roberto a narração com análises de Reginaldo Leme.

O locutor, porém, cometeu uma gafe quando cantou a vitória do piloto Lewis Hamilton antes que a corrida realmente tivesse chegado ao fim. “Sabe de quem? É de Lewis Hamilton”. No entanto, faltava ainda uma volta para o término do GP de Cingapura.

“Ah, mais uma volta? Está bom, então é mais uma volta. Ah, então, tá, regulamento diz que depois de zerado o cronômetro, tem mais uma volta, certo? Perfeito, então vamos para mais uma volta, amigos, é mais um risco. Apontou ali, eu olhei, procurei a bandeira, mas a grade é alta. Tudo bem, vamos para a última volta”, corrigiu-se Luis Roberto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luis Roberto comete gafe na transmissão da Fórmula 1 e termina corrida antes do fim Luis Roberto comete gafe na transmissão da Fórmula 1 e termina corrida antes do fim Reviewed by Ribamar Xavier on 17.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.