Jornalista Wianey Carlet morre aos 68 anos em Porto Alegre

(Reprodução)

Morreu nesta sexta-feira (29) o comunicador Wianey Carlet, aos 68 anos. Na noite de ontem ele havia sido internado no hospital São Francisco, em Porto Alegre, por conta de uma cirurgia vascular nas pernas. Apesar do sucesso, complicações levaram a um infarto. Wianey sofria de de diabetes e cardiopatia havia alguns anos.

Natural de Três Passos, ele deixou o Grupo RBS em julho deste ano, depois de 22 anos. Havia acertado com a Band em 4 de setembro, quando passou a integrar a equipe do programa de rádio 'Toque de Bola'.

Em nota, a atual casa de Wianey lamentou a perda do comunicador que "contagiou os colegas com sua simpatia e competência nos microfones". "O Grupo Bandeirantes de Comunicação, colegas e funcionários se solidarizam neste momento triste, com profundo sentimento pela perda do companheiro", registrou.

Além da RBS, Wianey teve passagens pelas rádios Sideral, em Getúlio Vargas, Erechim; Difusora (atual Rádio Bandeirantes); Sucesso e Guaíba e no Correio do Povo, onde foi colunista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalista Wianey Carlet morre aos 68 anos em Porto Alegre Jornalista Wianey Carlet morre aos 68 anos em Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on 29.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.