Jornalista inglês rasga jornal ao vivo em programa do SporTV

(Reprodução/SporTV)
Da redação do Esporteemidia.com

Um fato chamou atenção dos telespectadores que acompanhavam o 'Redação SporTV' nesta quinta-feira (21). Integrante da bancada, o jornalista inglês Tim Vickery, correspondente da BBC, rasgou um jornal brasileiro ao vivo na emissora da Globosat.

Ele fazia um desabafo contra discursos negativos para com os estrangeiros. “Eu adoro estar aqui, mas tenho que ser sincero: tem um pouco de xenofobia na alma brasileira”, falou.

“Tem uma declaração de Wellington Paulista: ‘Coloca um juiz de Bolívia, sei lá de onde (peruano) para complicar o jogo’, sobre o primeiro gol (do Flamengo), que me parece que foi legal. ‘Juiz de Bolívia, sei lá de onde e acabou com nosso sonho'”, relatou Vickery. Logo depois, ele rasgou o jornal

“É xenofobia, é baixismo, tem que acabar com isso. Juiz de Venezuela fez muito bem na semana passada, num jogo difícil entre Botafogo e Grêmio”, afirmou ainda o jornalista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalista inglês rasga jornal ao vivo em programa do SporTV Jornalista inglês rasga jornal ao vivo em programa do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 21.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.