Jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk rebatem Neto por críticas sobre convocações

(Alexander KHUDOTEPLY / AFP)
Do UOL Esporte (Caio Carrieri)

Os brasileiros do Shakhtar Donetsk recentemente convocados para a seleção brasileira decidiram rebater as constantes críticas de Neto, comentarista e apresentador da Band, sobre a presença frequente de atletas do clube ucraniano nos grupos selecionados por Tite.

Fred (foto), meio-campista, foi uma das surpresas de Tite na mais recente lista para os jogos da seleção brasileira. Antes dele, o atacante Taison, também ex-Internacional, figurou em listas passadas, mas não foi lembrado na última relação.

"Todo mundo viu contra o City que o Shakhtar tem grandes jogadores, com brasileiros que têm condição de serem chamados para a seleção. Quando jogamos contra o Real Madrid, se não me engano no ano retrasado, ele (Neto) elogiou bastante o nosso time, mas depois criticou de novo. Não tem como entender", disse Fred

"Ele tem a oportunidade de ser diferente, de ser exemplo para as pessoas, mas não consegue. Falar do Neto é sempre muito difícil", cutucou Taison.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk rebatem Neto por críticas sobre convocações Jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk rebatem Neto por críticas sobre convocações Reviewed by Ribamar Xavier on 28.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.