Jô, atacante do Corinthians, é o 'Bola da Vez' desta terça na ESPN Brasil

(Divulgação)
Da redação do Esporteemidia.com

Envolvido em polêmica após o gol anotado com a mão no jogo do último domingo, contra o Vasco, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, o atacante Jô, do Corinthians, é o convidado do programa 'Bola da Vez' que vai ao ar às 21h30 (de Brasília), desta terça-feira (19), na ESPN Brasil.

Revelado pelo próprio Corinthians, Jô ficou dois anos no Parque São Jorge e foi vendido para o CSKA Moscou. Na Rússia, o atacante de 1,90m foi muito bem, vencendo um Campeonato Russo e duas Copas da Rússia. As boas atuações de Jô com a camisa do CSKA o renderam uma transferência para o Manchester City.

Em 2011, após passagem apagada pelo Galatasaray, Jô revelou acerto com o Internacional, retornando ao Brasil após 6 anos.

Chegou no Atlético/MG em 2012 e no ano seguinte foi campeão da Taça Libertadores da América. Após a saída do time mineiro, Jô teve passagens breves pelo mundo árabe até voltar para o Corinthians neste ano.

A  apresentação do programa é de João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', com a companhia do repórter Vladimir Filho  e do humorista 'Alfinete'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jô, atacante do Corinthians, é o 'Bola da Vez' desta terça na ESPN Brasil Jô, atacante do Corinthians, é o 'Bola da Vez' desta terça na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 19.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.