Header Ads

Globo não programa transmissões da Liga dos Campeões para o mês de setembro

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Assim como em temporadas passadas, a Globo somente deve começar a mostrar jogos da Liga dos Campeões da UEFA a partir das oitavas de final, no próximo ano. Pelo menos neste mês de setembro não haverá transmissões. A emissora já divulgou a agenda e nenhuma partida da competição vai ser mostrada no período.

Nem mesmo o primeiro jogo de Neymar pela Champions League, contra o Celtic, na tarde da próxima terça-feira (12). O duelo, em especial, pode ser acompanhado pela Band (na TV aberta) e Esporte Interativo (na TV fechada). Neste mês de setembro serão realizadas duas rodadas da fase de grupos do torneio, as quais terão apenas cobertura jornalística da emissora.

A propósito da agenda de transmissões do mês, a Globo indica a exibição apenas de jogos do Campeonato Brasileiro Série A, Série B (regionalmente), Taça Libertadores da América, Copa Sul-Americana e as finais da Copa do Brasil entre Flamengo x Cruzeiro. Vale destacar o duelo entre Corinthians x Vasco, pelo Brasileirão, marcado para o dia 17 de setembro. O jogo vai ser mostrado para todo país, apenas com exceção de SP e PE.

NEGOCIAÇÕES LIGA DOS CAMPEÕES

Esta é a última temporada dos atuais contratos de transmissão da Liga dos Campeões de Globo e Esporte Interativo com a UEFA. E a disputa pelos direitos das próximas três edições deve ser intensa.

O colunista de TV, Flávio Ricco, informa no UOL que o SporTV ainda não tem uma posição oficial sobre a participação na concorrência, embora todos acreditem que não vá ficar de fora. Por outro lado, FOX Sport e ESPN pretendem entrar firmes na briga.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.