Globo não aceita mudar data de jogo e Santos culpa emissora por logística na viagem ao Equador

(Dolores Ochoa/AP)
Com informações do UOL Esporte (Ricardo Perrone e Samir Carvalho)

O atacante Ricardo Oliveira queixou-se publicamente sobre a logística da viagem do Santos ao Equador, quando enfrentou o Barcelona pela Taça Libertadores da América. Os dirigentes, porém, entendem terem feito a melhor escolha para evitar desgaste físico no elenco.

A primeira iniciativa foi pedir para que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antecipasse o clássico contra o Corinthians para o sábado (9). A entidade negou o pedido e manteve o jogo no domingo, alegando que a Globo não aceitou.

O argumento da grade de TV foi usado pelo presidente santista Modesto Roma Júnior. "Cada um tem sua opinião. A logística para ir até lá é muito ruim, a viagem é desgastante mesmo. Estudamos muito e não tinha como fazer melhor. A única coisa que poderia ter sido melhorada era mudar o jogo de domingo para o sábado. Fizemos essa solicitação mas a empresa detentora dos direitos de transmissão não aceitou", afirmou o dirigente.

Em nota, a emissora confirmou: "A alteração não seria possível pois Santos x Corinthians era o principal jogo da TV aberta no fim de semana."

Matéria original neste link

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo não aceita mudar data de jogo e Santos culpa emissora por logística na viagem ao Equador Globo não aceita mudar data de jogo e Santos culpa emissora por logística na viagem ao Equador Reviewed by Ribamar Xavier on 15.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.