Globo marca 29 pontos com duelo entre Botafogo e Grêmio pela Libertadores

(André Durão/Globoesporte.com)
Com informações do Torcedores.com (Rafael Alaby Martins Ferreira)

Na noite desta quarta-feira (13), a Globo transmitiu para o Rio de Janeiro o duelo entre Botafogo x Grêmio, válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. O jogo marcou 29 pontos de audiência e 45% de participação. O recorde da Libertadores pertence ao jogo entre Flamengo x Universidad Católica ainda na fase de grupos. Foram 38 pontos.

Em São Paulo, a emissora exibiu Corinthians x Racing (1 a 1), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo rendeu a segunda maior audiência da competição. Foram 27 pontos e 41% de participação, somente atrás de Corinthians x Patriotas ainda na segunda fase que rendeu 28 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.

Matéria original neste link

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo marca 29 pontos com duelo entre Botafogo e Grêmio pela Libertadores Globo marca 29 pontos com duelo entre Botafogo e Grêmio pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 14.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.