Anuncio!

Globo começa transmissão de final da Copa do Brasil em cima da hora e internautas reclamam; 'vergonha'

(Reprodução/ESPN)
Da redação do Esporteemidia.com

Os telespectadores que acompanhavam a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo x Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (7), por meio da Globo, reclamaram bastante da emissora nas redes sociais por conta da demora em iniciar as transmissões.

Enquanto na TV fechada, SporTV e FOX Sports, fizeram pré-jogo com informações sobre o duelo, a Globo colocou o jogo no ar praticamente em cima da hora, com os jogadores já em campo, com tempo apenas para escalações. Repórteres e comentaristas só falaram com bola rolando.

"Final da Copa do Brasil e a Globo chega em cima da hora. Que 'baita' valorização do produto. Que 'bela' transmissão", reclamou um telespectador. "Jogo de final de campeonato e a Globo entra faltando menos de 5 minutos pro jogo começar. Muita falta de respeito", fez coro outro internauta. "Globo você é uma vergonha. Um jogo desse tamanho e você entra com os jogadores em campo. Vergonha, vergonha, vergonha", publicou um internauta.

A partida teve narração de Galvão Bueno e comentários de Junior, Bob Faria e Arnaldo Cezar Coelho. Ainda nas redes sociais, os telespectadores não perdoaram Galvão Bueno por chamar constantemente Vinicius Junior de Vinicius Coelho.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.