Globo ainda não mostrou jogo do Santos para São Paulo, válido pela Libertadores

(Ivan Stori/Santos FC)
Com informações do Yahoo! (Jorge Nicola)

O Santos empatou com o Barcelona/EQU na noite desta quarta-feira (13), fora de casa, e ficou próximo de uma vaga na semifinal da Taça Libertadores da América, pois faz o jogo da volta em casa. Apesar da boa campanha, o clube não teve ainda um jogo da competição mostrado pela Globo para a Grande São Paulo. O duelo da noite passada foi exibido apenas pela TV Tribuna para a região da Baixada Santista e o confronto da próxima semana também não será exibido para a capital, pois novamente a Globo vai transmitir o jogo do Corinthians pela Sul-Americana, como já ocorreu na quarta-feira passada.

A situação do Santos na TV aberta não muda quando o assunto é Campeonato Brasileiro Série A. Após 23 rodadas do certame, o time só teve duas partidas exibidas para a Grande São Paulo– um clássico com o Palmeiras no primeiro turno e outro com o Corinthians no returno.

Enquanto isso, Corinthians e São Paulo tiveram nove jogos transmitidos, cada um, enquanto o Palmeiras contou com oito. Se ficou fora da TV aberta, o Peixe esteve muito no pay-per-view: foram 13 rodadas no canal pago, contra oito jogos no SporTV.

Matéria original neste link

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo ainda não mostrou jogo do Santos para São Paulo, válido pela Libertadores Globo ainda não mostrou jogo do Santos para São Paulo, válido pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 14.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.