Header Ads

Globo ainda não mostrou jogo do Santos para São Paulo, válido pela Libertadores

(Ivan Stori/Santos FC)
Com informações do Yahoo! (Jorge Nicola)

O Santos empatou com o Barcelona/EQU na noite desta quarta-feira (13), fora de casa, e ficou próximo de uma vaga na semifinal da Taça Libertadores da América, pois faz o jogo da volta em casa. Apesar da boa campanha, o clube não teve ainda um jogo da competição mostrado pela Globo para a Grande São Paulo. O duelo da noite passada foi exibido apenas pela TV Tribuna para a região da Baixada Santista e o confronto da próxima semana também não será exibido para a capital, pois novamente a Globo vai transmitir o jogo do Corinthians pela Sul-Americana, como já ocorreu na quarta-feira passada.

A situação do Santos na TV aberta não muda quando o assunto é Campeonato Brasileiro Série A. Após 23 rodadas do certame, o time só teve duas partidas exibidas para a Grande São Paulo– um clássico com o Palmeiras no primeiro turno e outro com o Corinthians no returno.

Enquanto isso, Corinthians e São Paulo tiveram nove jogos transmitidos, cada um, enquanto o Palmeiras contou com oito. Se ficou fora da TV aberta, o Peixe esteve muito no pay-per-view: foram 13 rodadas no canal pago, contra oito jogos no SporTV.

Matéria original neste link

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.