Galvão Bueno mostra participação como narrador em filme da Chape e se emociona no 'Bem, Amigos!'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Galvão Bueno se emocionou nesta segunda-feira, (11), durante o 'Bem, Amigos!', do SporTV, ao exibir uma gravação de sua participação no documentário da Chapecoense como voz oficial do filme. O narrador principal da Globo aceitou o convite da produtora para narrar o longa-metragem, que conta a história da equipe, desde sua origem até a tragédia com o acidente aéreo em 2016.

"Vivi uma emoção muito forte quando fui gravar os textos deste documentário da Chapecoense. Pedi permissão a eles para mostrar o momento verdadeiro mesmo da gravação (...) Chape para sempre. O texto é muito bonito no total, fala lá da origem. Escolhi esse trecho que me emocionou. Há coisas que são mais importantes que o próprio tempo, porque algumas coisas são para sempre, e a Chape é uma dessas coisas", afirmou Galvão.

Além do acidente em novembro do ano passado, o documentário também mostra o momento de ascensão vivido pela Chapecoense antes da fatídica viagem a Colômbia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno mostra participação como narrador em filme da Chape e se emociona no 'Bem, Amigos!' Galvão Bueno mostra participação como narrador em filme da Chape e se emociona no 'Bem, Amigos!' Reviewed by Ribamar Xavier on 12.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.