Header Ads

Furacão impede ida de Everaldo Marques e Paulo Antunes aos EUA para gravar chamadas da NFL

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN começou na quinta-feira passada a cobertura exclusiva da temporada 2017/18 da NFL e planejava enviar a dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes aos Estados Unidos com objetivo de gravar chamadas no palco do próximo Super Bowl. Só que os planos da emissora tiveram que ser adiados por uma justa razão: o furacão Irma.

Quem falou a respeito foi justamente o narrador Everaldo Marques, na noite deste domingo (10), durante a transmissão de Dallas Cowboys x New York Giants.

“O Paulo e eu estaríamos viajando amanhã [segunda] para os Estados Unidos, com destino a Minneapolis. A gente iria gravar no palco do Super Bowl algumas chamadas para a programação, só que não existe voo direto de São Paulo a Minneapolis, né, o voo original era por Miami. Por causa do Irma, ‘vamos mudar a rota’. Aí acharam outro voo por Atlanta, só que o Irma está indo para a Georgia, 140 voos em Atlanta foram cancelados ontem, mais 188 cancelados hoje, então, por prudência, deixa para lá. Íamos, mas não vamos mais, por questão de segurança. Uma pena”, contou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.