FOX Sports diz que apoia processo de averiguação de pirataria pelo Sportflix

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A plataforma digital Sportflix ainda não chegou na América do Sul, mas já causa polêmica na América do Norte. Na terça-feira (5), o Instituto Mexicano de Propriedade Industrial recebeu várias denúncias de canais como Televisa, ESPN, TNT, Univisión e FOX Sports, as quais alegam que o serviço está violando direitos de transmissão de conteúdo esportivo exclusivo.

O FOX Sports Latin America, especificamente, emitiu comunicado no qual expressa seu apoio ao processo de averiguação de pirataria por meio do Sportflix. Na nota, a empresa afirma que a investigação tem "o objetivo de prevenir possíveis crimes ou infrações que possam afetar seus direitos - sejam eles exclusivos ou compartilhados – em competições esportivas como a Copa CONMEBOL Libertadores Bridgestone, Liga dos Campeões da CONCACAF, Bundesliga, NFL, MLB, WWE, UFC, Premier Boxing Champions, NASCAR, Rally Dakar, Fórmula 1, Fórmula E, Serie TIM A Italiana e a UEFA Champions League".

O comunicado do FOX Sports ainda afirma ser "importante ressaltar que essas ações não só protegem os direitos de que o FOX Sports é o licenciador legítimo, mas também protegem os consumidores que fornecem informações pessoais e financeiras – cartões de crédito e outros meios de pagamento – próprios ou familiar aos sites de procedência e legalidade duvidosa, estando expostos aos riscos de ser uma vítima de roubos ou fraudes e extorsão".

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX Sports diz que apoia processo de averiguação de pirataria pelo Sportflix FOX Sports diz que apoia processo de averiguação de pirataria pelo Sportflix Reviewed by Ribamar Xavier on 6.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.