FOX Sports coloca eventos ao vivo em segundo plano e privilegia reprises

(Reprodução)
Do TV História (Brenno Henrique)

O FOX Sports vem praticando um expediente que tem desagrado um bom número de telespectadores: colocar em segundo plano eventos ao vivo para exibir reprises.

Neste domingo (24), por exemplo, o duelo Verona X Lazio, pelo Campeonato Italiano, não foi mostrado ao vivo (10h00), embora reprises estivessem indo ao ar no horário. O jogo rolou em VT às 13h15 no FOX Sports2.

Na semana passada, mais precisamente no domingo (17), o segundo canal teve cinco partidas ao vivo, enquanto o principal apenas duas. Foram privilegiadas reprises de programas, como 'Aqui com Benja' e 'FOX Workout', e VTs de jogos de Barcelona e Real Madrid.

A Nascar também vem sendo prejudicada. Contando suas três categorias, ao longo da temporada, a maioria das etapas foram exibidas ao vivo. Mas agora no momento mais importante do campeonato, algumas provas vão ficar restritas em VTs. Neste domingo (24), foi priorizado uma reprise de uma partida do Real Madrid, seguido de um VT do Campeonato Brasileiro. O segundo canal exibiu o Campeonato Argentino.

Para piorar a situação, desde o final da temporada passada, os jogos avulsos que não vão pro ar ao vivo na TV, deixaram de ser disponibilizados no FOX Play, plataforma on-demand da FOX.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports coloca eventos ao vivo em segundo plano e privilegia reprises FOX Sports coloca eventos ao vivo em segundo plano e privilegia reprises Reviewed by Ribamar Xavier on 25.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.