Federação Pernambucana quer nova licitação de TV para Copa do Nordeste de 2023

(Reprodução)
Com informações do NE10 (Carlyle Paes Barreto)

A Copa do Nordeste convive atualmente com pretensões distintas. Enquanto a Liga do Nordeste e o Esporte Interativo trabalham apoio nos bastidores para renovar contrato da competição por mais 10 anos, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) lidera grupo para que não haja negociação antecipada até 2022, quando se encerra o atual modelo.

O objetivo é fazer uma nova licitação, envolvendo outras emissoras de TV, com fórmula reduzida. O presidente da FPF, Evandro Carvalho, disse que já houve conversas com outras federações, que estariam de acordo.

Porém, a disputa entre Esporte Interativo e Globo estaria por fora da proposta. O EI tem os direitos de transmissão da Copa do Nordeste até 2022. E a partir do próximo ano, a Globo não será mais parceira. A intenção é não reduzir a visibilidade do torneio. Para tentar adquiri-lo a partir de 2023.

Matéria original neste link

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Federação Pernambucana quer nova licitação de TV para Copa do Nordeste de 2023 Federação Pernambucana quer nova licitação de TV para Copa do Nordeste de 2023 Reviewed by Ribamar Xavier on 13.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.