Esporte Interativo abre sinal na largada da Liga dos Campeões da UEFA

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Além da inclusão do Space entre os canais da Turner que vão transmitir a Liga dos Campeões na UEFA na temporada 2017/18, o Esporte Interativo informou nesta quarta-feira (6) que nos dias de jogos da primeira rodada da fase de grupos, estará com sinal aberto nas operadoras para que um maior número de telespectadores possam acompanhar as partidas (Net e Claro já informam o sinal do aberto do EI no período de 11 a 17 de setembro).

Serão transmitidas ao todo 96 partidas ao vivo ao longo da temporada nos três canais (Esporte Interativo, Esporte Interativo2 e Space). A cobertura vai ter mais de oito horas ao vivo nos dias de jogos, com 610 horas de programação (235 exclusivas), e seis repórteres espalhados pelo continente.

Além dos jogos ao vivo na TV, o Esporte Interativo promete exibir todos os jogos da competição por meio da plataforma digital EI Plus.

Confira a agenda de Liga dos Campeões da próxima semana (horários de Brasília):

Terça-feira, dia 12/09 – 15h45
Esporte Interativo – Celtic x PSG
Space – Barcelona x Juventus
EI Plus – Manchester United x Basel
Esporte Interativo2 – Chelsea x Qarabag

Quarta-feira, dia 13/09 – 15h45
Esporte Interativo – Real Madrid x APOEL
Space – Feyernoord x Manchester City
EI Plus – Sevilla x Liverpool
Esporte Interativo2 – Tottenham x Borussia Dortmund

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo abre sinal na largada da Liga dos Campeões da UEFA Esporte Interativo abre sinal na largada da Liga dos Campeões da UEFA Reviewed by Ribamar Xavier on 6.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.