ESPN Brasil volta a liderar entre os canais esportivos com jogos do futebol europeu

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN Brasil liderou a audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura no último sábado com a exibição exclusiva de partidas do Campeonato Inglês. Os dados foram divulgados pela própria emissora.

A vitória do Manchester City sobre o Watford foi o evento mais assistido do dia no canal, seguido pelo empate entre Tottenham e Swansea e, em seguida, pela vitória do Atlético de Madrid sobre o Málaga no Campeonato Espanhol.

No domingo a ESPN Brasil ocupou a vice-liderança entre os canais esportivos ao transmitir a vitória do PSG sobre o Lyon. No mesmo dia a emissora ainda exibiu o empate no clássico londrino entre Arsenal e Chelsea e a goleada do Manchester United sobre o Everton. Ao término da 5ª rodada do Campeonato Inglês, a ESPN registra um crescimento de 39% na audiência em comparação com o mesmo período do ano passado.

Além da audiência em alta em seus canais na televisão, a ESPN também comemora os resultados no WatchESPN. No domingo os usuários que acessaram a plataforma permaneceram em média 1h03 minutos no aplicativo, garantindo um dos dias de maior acessos em 2017. Juntamente com os jogos do futebol europeu, a NFL também foi responsável pelo pico de usuários no WatchESPN.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN Brasil volta a liderar entre os canais esportivos com jogos do futebol europeu ESPN Brasil volta a liderar entre os canais esportivos com jogos do futebol europeu Reviewed by Ribamar Xavier on 20.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.