Edson Rodrigues volta a fazer transmissões esportivas na 730 AM de Goiânia

(Reprodução)

Após ficar 25 dias se recuperando de um vírus que atingiu o nervo de sua face, o locutor esportivo Edson Rodrigues, que voltou a apresentar o programa 'Hora do Esporte' na última quarta-feira, volta a atuar também nas transmissões esportivas neste sábado (30). Edson Rodrigues narra, pela Rádio 730 AM de Goiânia, o jogo entre Vila Nova x Brasil de Pelotas, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o também narrador Thiago Arruda, que deixou a Rádio Aliança AM de Goiânia, estreia neste fim de semana na equipe esportiva do locutor Nilton César pelo site apitoesportivo.com.br.

Já o repórter Rogério Ribeiro, correspondente da Aliança no Rio de Janeiro a partir deste sábado, estará com flashes na programação esportiva direto da Granja Comary, em Teresópolis, na cobertura da Seleção Brasileira visando os jogos contra Bolívia e Chile.

Ainda sobre o rádio esportivo goiano, o programa 'Tocando de Primeira' da Rádio São Francisco, de Anápolis, antes apresentado das 11h00 às 12h00, a partir de segunda-feira (2), passa a ser veiculado no horário das 18h00 às 19h00.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Edson Rodrigues volta a fazer transmissões esportivas na 730 AM de Goiânia Edson Rodrigues volta a fazer transmissões esportivas na 730 AM de Goiânia Reviewed by Ribamar Xavier on 30.9.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.