Anuncio!

Direção do São Paulo deve convidar Muricy Ramalho para ser consultor do clube

(Reprodução)
Com informações do ESPN.com.br (João Gabriel e Rafael Valente)

Em reunião do conselho de administração do São Paulo, na noite da última terça-feira (12), o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tratou do tema Muricy Ramalho com os demais dez membros e todos aprovaram a volta do ex-treinador, mas sem um cargo.

A ideia é que ele seja um consultor para auxiliar Dorival Júnior. Não haveria vínculo formal, embora tenha sido discutido a ideia de remunerá-lo e definir dias certos para que ele esteja presente no centro de treinamento tricolor. A ideia original previa chamá-o para ser coordenador técnico, cargo que seria criado agora e mantido para a próxima temporada. No entanto, a possibilidade de ele não aceitar pesou para que o plano fosse simplificado.

Muricy tem contrato com a SporTV e já disse publicamente que está animado inclusive com a possibilidade de trabalhar na cobertura da Copa do Mundo de 2018. Ele também admitiu que problemas de saúde o afastaram do dia a dia do futebol e que a família é contrária ao retorno.

O São Paulo ainda não oficializou o convite para ele, mas, segundo fontes relataram para a reportagem, houve um contato telefônico e ele mostrou-se disposto a ser um consultor. Ele não viria para auxiliar Dorival na parte técnica. O trabalho dele seria diretamente com os jogadores, ajudando a recuperar a confiança do grupo, na busca por um comprometimento maior e numa tentativa de reerguer a equipe nos 15 jogos que faltam do Brasileiro.

Matéria original neste link

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.