Header Ads

Comentário de Tim Vickery no 'Redação SporTV', repercute entre profissionais da emissora

(Reprodução)
Com informações do UOL Esporte

Um comentário do jornalista Tim Vickery durante participação no 'Redação SporTV' repercutiu entre profissionais do próprio SporTV. Ao comentar sobre o editorial do jornal “Extra”, que anunciou que não chamará mais o goleiro Alex Muralha de “Muralha”, Vickery usou um bordão do narrador Daniel Pereira para falar que a imprensa brasileira trata os jogadores de maneira ridícula.

“Tenho muito respeito pela imprensa brasileira, mas uma coisa que eu não gosto é a maneira de tratar o jogador como ridículo. ‘Ah, presta atenção no serviço’. E quando o narrador erra nome de jogador na transmissão não tem ninguém falando ‘presta atenção no serviço’”, comentou Vickery.

Daniel Pereira usou o Twitter para afirmar que o bordão utilizado “é uma brincadeira”. “O ‘presta atenção no serviço’ é uma brincadeira sem direcionar um alvo- e, inclusive, uso também quando erro na transmissão”.

Logo após a postagem de Daniel Pereira, Luiz Ademar, comentarista do SporTV, criticou Vickery em resposta ao post do narrador. “Absurdo a comparação do camarada! Aliás, ele adora detonar a programação e os funcionários da casa. E ninguém percebe o desrespeito”.

Mais tarde, o próprio Daniel Pereira usou o Twitter para dizer que não há nenhuma confusão entre os envolvidos. “Galera, não adianta botar pilha. Não tem treta alguma – levo a vida na boa. Só tenho uma coisa a dizer: ‘Pay Attention on your service’”, escreveu o narrador, usando o mesmo bordão, mas em inglês.

Matéria original neste link

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.